Promoção voo dos sonhos Red Balloon

Desfrute de experiência imperdível em Los Angeles participando da promoção voo dos sonhos. A ação promovida pela rede de escolas de idiomas Red Balloon oferece ótimas chances.

Para participar da especial oportunidade, esteja atento aos procedimentos necessários. Desse modo poderá ter a sorte de faturar incrível viagem rumo aos Estados Unidos.

E então, não é um belo prêmio? Portanto, confira todos os detalhes a seguir, para de modo algum ficar de fora dessa valiosa chance.

promoção voo dos sonhos

Como participar da promoção

Para se inscrever na especial promoção voo dos sonhos, siga o passo a passo:

  • Faça sua matrícula ou rematrícula numa Red Balloon mais próxima (até 15/12/2018)
  • Acesse o site da promoção
  • Cadastre seu número de matrícula

Finalizado o roteiro, já está concorrendo na promoção. Para aumentar suas chances você pode indicar amigos para concorrer. Caso eles se matriculem, assim como você, fará jus a mais um número da sorte.

Prêmios da ação Red Balloon

Ao longo da promoção serão sorteados três felizardos. Cada um dos vencedores leva viagem com acompanhante para Los Angeles.

O roteiro turístico inclui:

  • Passagens aéreas de ida e volta
  • Traslados
  • Hospedagem em hotel 4 estrelas
  • Ingressos para o Kids Choice Awards 2019

Os sorteios ocorrerão nas seguintes datas: 17/11/2018, 01/12/2018 e 19/12/2018. Assim sendo, se pretende estudar inglês com qualidade em 2019, faça sua matrícula o quanto antes para ter mais chances.

Promoção voo dos sonhos

Salvo algum eventual imprevisto, a promoção voo dos sonhos é válida até 15/12/2018. Portanto, se tiver a oportunidade, não deixe de concorrer.

Veja mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível diretamente através do hotsite, acesse aqui.

Sobre a Red Balloon

A rede de escolas de idiomas conta com mais de 80 unidades em todo Brasil. Dessa maneira, uma pode estar mais perto de você.

Confira informações sobre a metodologia de ensino, cursos, carga horária e turmas disponíveis no site da escola.

Fazer comentário