Promoção You Pop Rock TIM/Sony

Promoção You Pop Rock possibilita concorrer a vale compras, produtos da Sony e até viagens. É a sua chance de conquistar prêmios que valem muito a pena.

Para participar da ação de prêmios visite o hotsite e faça um breve registro. O passo seguinte é criar um vídeo com músicas de artistas. Você pode escolher um desta lista:

  1. Fogo (Capital Inicial).
  2. O Inferno São os Outros (Detonautas).
  3. Curtição ( João Bosco e Vinicius)
  4. Eu Amo Te Amar (Zé Henrique e Gabriel).
  5. Pensando em Você (Rafael Barreto).
  6. Gosto Tanto (Wanessa).
  7. Deus e Eu no Sertão (Victor e Leo).
  8. Faça Alguma Coisa (Zezé Di Camargo & Luciano).
  9. Cinderela (Libra).

Após criar o vídeo basta fazer upload para a rede social de vídeos YouTube. Pegue o link do vídeo publicado e cole em seu cadastro para finalizar registro.

Promoção You Pop Rock TIM e Sony

PUBLICIDADE

Promoção You Pop Rock TIM/Sony

A ação de prêmios ocorrerá em 3 fases, sendo a participação inicial encerrada no dia 25/09/2009.

Serão classificados 18 vídeos, que irão a votação dos internautas na 2ª e 3ª fases. Os prêmios serão definidos conforme a classificação final:

  • 1º ao 9º lugar: – 01 cartão de débito Visa no valor de R$ 5 mil, 01 filmadora digital Sony, 01 notebook Sony Vaio, 01 smartphone Blackberry Storm e 01 viagem, sem direito a acompanhante, para show do artista que o vencedor criou o clipe.
  • 10º ao 18º lugar: 01 câmera Cybershot Sony e 01 Walkman Sony.

Não deixe de participar da promoção You Pop Rock. Descubra mais detalhes, regulamento e outras informações no hotsite Promoção You Pop Rock TIM e Sony.

PUBLICIDADE