Receba amostra grátis de absorvente Ladysoft

Conheça de perto os benefícios de uma escolha segura. Receba grátis uma amostra de absorvente íntimo Ladysoft.

A especial ação da marca, oferece a possibilidade de testar um dos produtos sem nenhum custo. E então, não é demais?

Descubra a seguir todos os requisitos e passos necessários. Desse modo, poderá desfrutar de modo pleno a imperdível oportunidade.

absorvente amostra grátis

Como aproveitar a promoção

Para solicitar a sua amostra grátis de absorvente Ladysoft, é necessário residir em Belo Horizonte ou na região metropolitana.

Cumprido o requisito inicial, acesse o site da exclusiva ação e faça seu cadastro. Insira seus dados pessoais e de contato e indique 3 amigas.

Finalizados os procedimentos recomendados no registro é só aguardar o recebimento do brinde. Assim poderá comprovar as vantagens do produto.

Amostra grátis de absorvente Ladysoft

O brinde ofertado na promoção faz parte da linha de higiene íntima fabricada pela Ladysoft. Concebidos para melhor conforto e absorção, oferecem mais segurança no uso diário.

Com a utilização da amostra, poderá enfim testar a propagada utilidade do absorvente, especialmente durante o período da menstruação.

Por fim, caso opte por utilizar o novo produto, poderá encontrar em varejistas físicos como as Lojas Rede, Supermercados BH e Drogaria Araújo. Se preferir a praticidade da compra online, pode optar pela Amazon (clique aqui).

Solicite agora seu absorvente

Esta é sem dúvida, uma ótima oportunidade para avaliar os artigos da Ladysoft. Sem custo algum, poderá obter o brinde e saber se realmente vale a pena para você. Aliás, avaliar um produto antes de comprar é a melhor chance de conferir a real eficácia.

A promoção que oferece a amostra gratuita é limitada ao estoque e é válida por tempo limitado. Portanto, peça o quanto antes para não ficar de fora.

Agora que já sabe todos benefícios do absorvente não perca tempo! Requisite sua amostra grátis acessando aqui.

7 Comentários

  1. rute campos 22/05/2019
  2. Daniela P L OLIVEIRA 22/05/2019
  3. JOZIANE M DA SILVA 22/05/2019
  4. Paula cristina da Costa 22/05/2019
  5. cristiane rodrigus francisco 22/05/2019
  6. edna matos 23/05/2019
  7. vania 24/05/2019

Fazer comentário