Receba Amostras Grátis Desodorantes Axe

Tem amostras de desodorantes Axe grátis para você! É a sua chance de ganhar brindes exclusivos disponibilizados pela marca.

Através da especial ação poderá testar novas fragrâncias, que prometem ação prolongada. E então, que tal ser um dos primeiros consumidores a ter acesso?

Os produtos oferecidos para esta campanha são da linha Axe University. Esta conta com pelo menos 5 alternativas para escolher.

Descubra a seguir como participar da oportunidade com êxito. E assim receber uma das embalagens em seu endereço, sem custo algum.

amostras grátis desodorantes Axe

Como solicitar minha amostra

Para pedir embalagem de Axe University é simples e bem fácil. Desse modo, basta ter uma conta na rede social Facebook.

Cumprido o requisito inicial, acesse a fan page da Axe e procure pelo post fixado. Lá poderá ver um link para fazer seu cadastro.

Preencha o formulário online com nome, email, endereço com CEP e telefone com DDD. Depois é só aguardar o envio de uma das amostras grátis de desodorantes Axe pelos Correios.

Desodorantes Axe disponíveis

A linha Axe University é composta por 5 fragrâncias em embalagem aerossol. No momento do registro, escolha a fragrância de acordo com seu gosto ou interesse. Dessa forma terá a opção ideal, que combina de fato com sua atitude.

Ao longo da ação, está permitida apenas 1 solicitação por CPF. Portanto, fique ligado e selecione a alternativa que mais tem afinidade.

Amostras grátis desodorantes Axe

A distribuição dos desodorantes é feita por tempo limitado e está limitada ao estoque. São milhares de brindes, que certamente se esgotarão rápido.

Assim como outras amostras de perfumes e desodorantes divulgadas aqui no Ofertas na Web, esta também será encerrada sem aviso prévio. Esteja atento e cadastre-se o quanto antes.

Para mais detalhes sobre o produto, bem como a requisição do brinde, visite a página da Axe no Facebook.

Ademais, boa amostra para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

2 Comentários

  1. lucas venancio 07/08/2011
  2. Maria do Rossio 31/08/2011

Deixe um comentário