Receita de beleza Coqueiro prêmios até R$ 100 mil

Seu ano pode ser bem mais divertido com valiosos prêmios, sendo um deles muito especial. Participando da promoção receita de beleza Coqueiro pode ser um dos ganhadores.

Para concorrer na exclusiva oportunidade, esteja atento a todos os passos necessários. Assim pode se inscrever do modo correto e até fazer jus a uma das recompensas.

É possível ganhar brindes instantâneos ou ser recompensado na apuração final. Desta maneira, siga o passo a passo da ação:

  • Adquira dois ou mais produtos Coqueiro (Atum, Patê, Sardinha e Molhos).
  • Cadastre seus dados pelo hotsite.
  • Registre o cupom fiscal de compra.

É possível também se cadastrar por WhatsApp. Envie PARTICIPAR para o número +55 (11) 95214-6900 e siga os procedimentos necessários.

Receita de beleza Coqueiro

Seja qual for o modo que escolher para se inscrever, não se esqueça de guardar o cupom fiscal. Este poderá ser solicitado como posterior comprovante caso seja ganhador de um dos prêmios.

Brindes na hora Coqueiro

Imediatamente após o cadastro, poderá saber se foi ganhador de um dos 1001 prêmios instantâneos. Estes podem ser de até R$ 400, para uso em lojas online ou físicas.

O quantitativo ofertado é o seguinte:

  • 820 vales de 50 reais.
  • 66 vales de 100 reais.
  • 50 vales de 200 reais.
  • 40 vales de 300 reais.
  • 25 vales de 400 reais.

Receita de beleza Coqueiro

Para além dos brindes instantâneos, um super prêmio será sorteado no final da promoção. É a oportunidade de ganhar um certificado de ouro de 100 mil reais.

De posse da recompensa, poderá utilizar como melhor preferir. Gastar em compras, investir em cursos e qualificações ou guardar para eventualidades no futuro.

E então, que tal partir da oportunidade receita de beleza Coqueiro? Para isso, adquira os produtos participantes, cadastre-se e torça para ser o feliz ganhador.

A ação promocional é válida somente até o dia 15/04/2018. O sorteio final será realizado em 25/04/2018.

Visualize mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível pelo hotsite, acesse aqui.

Fazer comentário