Você é um crente bom de Bíblia? Participando de concurso promovido pela CPAD é possível ganhar muitos prêmios, incluindo viagens para Israel.
Para ingressar na ação é necessário se enquadrar em um dos seguintes requisitos:
- Pertencer a uma das igrejas Assembleia de Deus no Brasil.
- Ou a igreja utilizar revistas de escola dominical da CPAD.
Cumprida uma das condições citadas é só acessar o hotsite e fazer a inscrição. Insira suas informações de contato, além da igreja a qual faz parte.
Seja bom de Bíblia
Finalizado o cadastro terá acesso a primeira fase da ação, que consiste em responder perguntas sobre a Bíblia Sagrada. Os participantes estão divididos em 3 categorias: adolescentes (13 a 17 anos), jovens (18 a 25 anos) e adultos (a partir de 26 anos). A primeira fase vai de 11/07/2017 a 08/09/2017.
Os três melhores de cada região do Brasil (1 por categoria), passarão para a segunda fase, a ser realizada no Rio de Janeiro. Estes participarão da grande final (entre 2 e 4 de novembro de 2017), que definirá os ganhadores, conforme a categoria.
Confira os prêmios atribuídos para os vencedores:
Adolescentes
- 1º lugar: Bolsa de estudo em curso de idiomas, durante dois anos.
- 2º lugar: Kit com todas Bíblias de estudo da CPAD.
- 3º lugar: Kit com todas Bíblias de estudo da CPAD.
Jovens
- 1º lugar: Viagem para Israel (aéreo + hotel + experiências).
- 2º lugar: Kit com todas Bíblias de estudo da CPAD.
- 3º lugar: Kit com todas Bíblias de estudo da CPAD.
Adultos
- 1º lugar: Viagem para Israel (aéreo + hotel + experiências).
- 2º lugar: Kit com todas Bíblias de estudo da CPAD.
- 3º lugar: Kit com todas Bíblias de estudo da CPAD.
As inscrições para o concurso podem ser feitas até 10/07/2017. Se é um crente da Assembleia de Deus ou de igrejas que adotam o material da CPAD na escola dominical, esta é uma ótima chance.
Veja mais detalhes, regulamento e ofertas na web diretamente através do site oficial.