Semana Visa Checkout com produtos a R$ 1,99

Aproveite as melhores oportunidades com a Semana Visa Checkout. A ação oferece a possibilidade de comprar produtos com ótimos preços disponíveis.

Descubra diversas opções em artigos por apenas R$ 1,99. E para isso basta apenas utilizar como modo de pagamento a funcionalidade trazida pela Visa.

Veja passo a passo como aproveitar a promoção:

  • Acesse um dos sites disponíveis.
  • Confira a promoção disponível no dia.
  • Feche o pagamento com Visa Checkout.
  • Finalize a compra e aproveite o benefício.

semana visa checkout

Cada consumidor terá direito a apenas uma compra, ou seja, 1 unidade por CPF. Assim, muito mais pessoas poderão aproveitar o benefício da promoção.

Semana Visa Checkout

As oportunidades trazidas pela Semana Visa Checkout, permitem descobrir as vantagens do meio de pagamento.

Com apenas alguns passos, é possível desfrutar de comodidade e segurança, especialmente na compra online.

A promoção é válida para o período entre 13/08/2017 até 19/08/2017. Desta maneira, durante a vigência da ação, uma nova oferta é publicada a cada dia.

Entre as dicas com ofertas na web estão eletroportáteis, itens para cozinha, eletrônicos, utensílios domésticos e muito mais.

Ademais, veja outros detalhes, regulamento e especialmente a promoção na web disponibilizada no dia.

Sobre o Visa Checkout

Tanto se fala sobre o Visa Checkout, mas o que realmente significa? Porque você deveria adotar a opção como modo de pagamento?

Esta é uma alternativa desenvolvida pela gigante de pagamentos eletrônicos, para tornar mais ágil o processo de compra pela internet. Com um simples cadastro prévio, poderá tornar as compras seguras e rápidas.

É possível adicionar cartões de crédito de diferentes bandeiras, mesmo opções concorrentes, como por exemplo Mastercard.

Com mais privacidade para seus dados, poderá evitar digitar o número do cartão a cada nova aquisição pela web. Viu como pode ser melhor para você?

Por fim, descubra mais detalhes sobre as possibilidades, além de informações através do hotsite, clique aqui.

Deixe um comentario