Viagem para Japão na gincana DHL Express

Gincana da DHL Express oferece oportunidade imperdível ao público infantil. A especial ação premia com viagem para curtir o Mundial de Rugby 2019 no Japão.

Mas não é só isso, o vencedor poderá participar ativamente da competição. Isto porque poderá entrar em campo numas das partidas e entregar a “bola do jogo”.

Quer saber como participar do desafio? Descubra a seguir todos os detalhes necessários para não perder a oportunidade.

viagem para japão dhl

Como concorrer no concurso

Para fazer parte da especial ação, basta ter entre 8 e 15 anos de idade. Cumprido o requisito inicial, prepare um vídeo de até 30 segundos que responda a seguinte pergunta: “Como você pode transformar o mundo em um lugar melhor por meio do rugby?”.

Finalizado o vídeo, acesse o hotsite da gincana e faça seu cadastro, juntamente com o de um adulto legal responsável. Depois é só fazer o upload do material criado e ficar na torcida.

Por fim, compartilhe o vídeo nas redes sociais, usando a hashtag #DHLRugby. Isto ajudará a espalhar a mensagem, além de aumentar o alcance de seu vídeo.

É importante que tanto o participante, quanto o adulto tenham passaporte válido. Desse modo será possível a realização da viagem, caso ganhem o prêmio.

Ganhe viagem para o Japão

Uma comissão julgadora irá avaliar todos os vídeos enviados e definirá entre eles o autor do melhor vídeo.

Assim sendo, o vencedor fará jus a uma viagem para o Japão, com direito as seguintes experiências turísticas:

  • Passagens aéreas de ida e volta
  • Hospedagem em hotel
  • Ingressos para um jogo no mundial de Rugby 2019
  • Traslados
  • Entregar a “bola do jogo” no início da partida

Como se vê, são ótimos momentos para desfrutar na terra do sol nascente. Dessa maneira, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer na gincana infantil “seja a bola da vez”.

Datas da gincana DHL Express

Salvo algum eventual imprevisto, a ação é válida somente até o dia 21 de abril de 2019. Já o resultado final será divulgado em 29/04/2019.

Ademais, confira outras informações, ofertas na web e regulamento completo disponível nessa página.

Fazer comentário