Black Friday Promobit sorteia prêmios

Desfrute da possibilidade de concorrer a prêmios exclusivos com a Black Friday do Promobit. A ação oferece a chance de ganhar bons brindes.

É a sua oportunidade de receber smartphones celebrados como iPhone ou Samsung S9, além de uma smart TV 4K novinha. E então, não é demais?

Portanto, veja como participar da especial oportunidade e assim não ficar de fora. Afinal, é inteiramente grátis concorrer!

Black Friday Promobit

Como concorrer na promoção

Para ingressar na ação disponível online, visite o hotsite e proceda com um rápido cadastro. Insira nome, email, CPF e crie uma senha (caso já seja usuário da página, é só fazer login). Depois é só abrir o email e confirmar a inscrição.

Aumente suas chances baixando o app, indicando amigos através das redes sociais ou via mensageiros instantâneos, como o WhatsApp. Fazendo essas ações poderá ganhar mais números da sorte, válidos para a apuração final.

Desse modo, cumpridos os passos necessários, é só ficar na expectativa e torcer. Já imaginou se é um dos contemplados na oportunidade?

Prêmios da promoção

Entre todos os participantes inscritos na promoção, serão distribuídos três prêmios (estes podem até ser escolhidos no momento do cadastro):

  • 01 smart TV49 polegadas 4K Sony
  • 01 smartphone Apple iPhone 8 plus 64 GB
  • 01 smartphone Samsung Galaxy S9 Plus 128 GB

Já imaginou se ganha um dos prêmios ofertados? Terá a disposição itens de última geração, para melhor uso em comunicação, diversão, entretenimento e muito mais.

Brindes que certamente trarão mais interatividade para sua vida, deixando ainda mais prática e agradável.

Black Friday Promobit

Salvo algum eventual imprevisto, a promoção Black Friday Promobit é válida até 10/01/2019.

Já o sorteio final, que definirá os ganhadores, será realizado no dia 15/01/2019. O mesmo poderá ser acompanhado através do YouTube do Promobit.

Assim sendo, veja mais detalhes, regulamento e outras informações disponíveis diretamente através do hotsite, clique aqui.

Fazer comentário