Concurso Cultural Americanas Chip em Dobro

Vem de prêmios com o concurso cultural Americanas chip em dobro. A especial ação te leva para capital do mundo, Nova York!

É a oportunidade que tanto queria para conhecer uma das mais notáveis e celebradas cidades norte-americana.

Participar é simples e bem fácil, basta ficar atento aos passos necessários descritos a seguir aqui no Ofertas na Web.

Veja em detalhes como concorrer com sucesso na ação promocional. De repente, quem sabe se não pode ser contemplado?

Concurso Americanas Chip em Dobro

Como concorrer no concurso

Para fazer parte do concurso Americanas chip em dobro, antes de mais nada, é necessário ter uma conta na rede social Twitter. Se ainda, não tem, crie uma em segundos. É rápido, fácil e grátis!

Cumprido o requisito, siga o perfil @americanascom na rede social. Em seguida, envie resposta ao perfil para a pergunta: “O que você mais gostaria de aproveitar em dobro?”

As respostas deverão ser postadas utilizando a hashtag #AcomNokia para @americanascom. Finalizados os procedimentos já estará participando. Assim é só ficar na torcida e aguardar a apuração final.

Celulares e viagem para Nova York

Entre todos que participarem da ação, serão selecionados os autores das 10 melhores respostas. Desse modo, farão jus a recompensas de acordo com a classificação:

  • 1 º lugar – 01 celular Nokia X1-01 + 01 viagem para Nova York com direito a um acompanhante
  • 2º ao 10º lugar – 01 celular Nokia X1-01

O vencedor do roteiro de 5 dias rumo a Nova York terá direito a passagens aéreas de ida e volta, traslados, hospedagem e seguro viagem. Ou seja, tudo para desfrutar de modo pleno o destino dos sonhos.

Concurso Americanas Chip em Dobro

Salvo algum imprevisto, as inscrições podem ser feitas somente até o dia 31 de julho de 2011. Dessa maneira, corra para não perder o prazo, além da incrível oportunidade de ser premiado.

Por fim, veja mais informações e regulamento no site da Americanas. Ademais, participe o quanto antes e boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário