Concurso Cultural Groupalia Ganhe um Notebook

Tem prêmio sensacional para você ao participar do concurso cultural Groupalia. Ganhe um notebook colocando sua criatividade em ação.

É a sua chance de conquistar um prêmio de bastante valor, colocando todo talento à prova. E então, que tal participar da oportunidade?

Com apenas alguns passos você poderá estar diante de um dos prêmios mais legais do momento. Logo, não deixe passar esta ótima oportunidade.

concurso groupalia notebook

 

Quem pode participar

A ação está aberta para qualquer interessado maior de 13 anos. É necessário ser pessoa física, ter CPF válido e conta na rede social Facebook.

Como concorrer na ação

Para fazer parte da concurso, antes de mais nada, curta a fan page do Groupalia no Facebook.

Em seguida, vá até a aba “Promos”, preencha os dados pessoais solicitados no formulário e escreva “sua história mais azarada”.

Por fim, concluídos todos os passos indicados é só ficar na torcida e aguardar a apuração. O período de participação vai somente até o dia 07 de setembro de 2011.

Conquiste notebook Sony

Entre todos os participantes será selecionado o autor da melhor história. A escolha será feita por uma comissão julgadora, que avaliará basicamente a criatividade e originalidade do participante.

Conforme indicado previamente, o vencedor fará jus a um notebook Sony Vaio novinho. O modelo oferece mobilidade além de muitas funcionalidades e recursos.

De posse do dispositivo, terá uma opção de qualidade para todos os momentos. É sem dúvida, uma alternativa de primeira linha para levar ao trabalho, escola, faculdade ou mesmo usar em casa.

Concurso Cultural Groupalia

Está aí uma boa chance para ganhar notebook que vale bastante a pena. Com o concurso cultural Groupalia terá acesso a brinde que fará a diferença em seu dia a dia.

Por fim, veja mais detalhes, regulamento e outros detalhes na fan page do Groupalia, pela rede social Facebook. Ademais, bom prêmio e muita sorte para você!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *