Concurso Cultural Você de Notebook Novo

É você de notebook novo no concurso cultural da AMD Brasil. A campanha premiada oferece a chance de ganhar dispositivos de última geração.

Com a especial ação é possível concorrer a a 3 notebooks com processador AMD Vision. Uma versão com muitas possibilidades para seu dia a dia.

E então, quer saber como concorrer? Dessa maneira, veja a seguir todos os detalhes de como fazer parte da ação com sucesso.

Concurso Você de Notebook Novo

Para quem é a campanha

A ação está disponível para maiores de 16 anos, residentes e domiciliados no território nacional. É necessário ainda ter uma conta na rede social Facebook.

Como fazer parte da ação

Para participar é simples e bem fácil. Dessa maneira, curta a página da AMD do Brasil no Facebook.

Em seguida, acesse o site promocional, faça um breve cadastro e responda à pergunta: O que você faria com uma visão 300% mais nítida? A resposta deve conter no máximo 140 caracteres.

Concluído os procedimentos indicados é só ficar na torcida e aguardar a apuração final. Assim, quem sabe se não poderá ser um dos vencedores?

Você de notebook novo

Conforme mencionado previamente, entre todos os participantes da ação serão selecionados 3 vencedores.

O prêmio é um notebook com processador AMD Vision. A versão oferece performance e desempenho suficiente para estudar, trabalhar e até se divertir.

É certamente um prêmio de primeira linha para ganhar. Para isso, coloque sua criatividade à prova na busca por um dos notebooks.

Concurso cultural notebook AMD

A campanha oferece ótimas chances para conquistar um notebook. Dessa maneira, tendo a possibilidade, corra o quanto antes para concorrer.

Salvo eventual imprevisto, as inscrições seguem até 21 de outubro de 2011. Por fim, veja mais detalhes, informações e regulamento no site AMD Improvision.

Bom, agora que sabe tudo acerca da campanha, fica a seu critério participar. Ademais, muita sorte para você!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

2 comentários sobre “Concurso Cultural Você de Notebook Novo

  1. Enxergaria o mundo de uma forma completamente linda e nova,pois de
    Imagens distorcidas,ja basta minha
    Visao…

Os comentários estão fechados.