Concurso cultural planeta humano

Venha ganhar prêmios imperdíveis participando do concurso cultural planeta humano. A especial ação promovida pela Oi TV e Discovery Channel oferece incríveis brindes.

Através da exclusiva possibilidade, poderá levar brindes como iPad. Além isso, terá a chance de ganhar kits do canal disponível na TV por assinatura.

Quer saber como fazer parte da oportunidade premiada? Então confira a seguir os passos necessários para assim não ficar de fora.

Concurso cultural planeta humano

Para concorrer na ação

Participar do desafio cultural é muito fácil. E o melhor é que não é necessário ser cliente da operadora Oi.

Assim sendo, visite a página online e faça um breve registro. Insira seus dados e informações de contato para garantir a adesão gratuita na ação (nome, telefone, endereço e email).

O passo final é responder de modo criativo e original a pergunta proposta: “Se você pudesse escolher viver em um lugar e cultura diferentes, qual seria e por quê?”.

Concluídos os procedimentos indicados, é só ficar na expectativa e torcer. Cruze os dedos para ser um dos escolhidos.

Super prêmios Discovery e Oi TV

Uma comissão julgadora irá avaliar todas as respostas enviadas pelos participantes. Esta definirá os três vencedores da ação, conforme a classificação final:

  • 1º lugar – 01 iPad Apple
  • 2º lugar – 01 kit Discovery Channel com mochila, nécessaire e caderno
  • 3º lugar – 01 kit Discovery Channel com mochila e caderno

Está pronto para ser um dos felizes premiados? Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de participar dessa ação. É inteiramente grátis se inscrever e concorrer.

Concurso cultural planeta humano

Salvo algum eventual imprevisto, a ação cultural segue somente até o dia 10 de junho de 2011. Corra para garantir suas chances de ser um dos felizes contemplados.

Por fim, confira mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível através do hotsite da Oi TV. Ademais, excelentes brindes para você, acredite na sua sorte!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário