Priv8Brands sorteia viagem para Buenos Aires

Realize o sonho de conhecer Buenos Aires em super ação promocional. A oportunidade disponibilizada pelo Priv8Brands sorteia viagem para a capital da Argentina.

É a sua chance de conhecer o destino que encanta tantos turistas brasileiros, ano após ano. Com essa especial ação, pode ter a possibilidade de ser contemplado com o roteiro.

E então, quer saber como fazer parte da maravilhosa ação premiada? Assim sendo, confira a seguir os procedimentos necessários para não ficar de fora (e quem sabe, ser premiado).

Priv8Brands sorteia viagem

Como concorrer na ação

Para concorrer na promoção alusiva ao Dia dos Namorados, é simples e bem fácil. Desse modo, acesse o hotsite e faça seu cadastro com os dados solicitados no formulário online (nome, telefone, endereço e email).

O próximo passo é convidar amigos para também participar. A cada cadastro válido, você recebe um número da sorte extra, aumentando suas chances no sorteio.

É sem dúvida, uma boa oportunidade para colocar sua sorte em ação. E o melhor, ainda se valer do números de amigos. Desse modo poderá ter a sorte faturar essa valiosa experiência.

Priv8Brands sorteia viagem

Entre todos os participantes da ação, será selecionado um vencedor, que ganha a viagem para o destino portenho.

A ação oferece viagem para Buenos Aires com direito a levar um acompanhante. E o contemplado ainda recebe R$ 800 extras para gastar como quiser nos outlets da capital portenha.

O roteiro inclui passagens aéreas ida e volta, traslados, hospedagem e sugestões de passeios. De fato, uma ótima possibilidade para aproveitar intensamente a estadia na capital argentina.

Participe para ganhar

Se quer participar da ação promovida pelo Priv8Brands, que sorteia viagem internacional, não perca mais tempo. Visite o site da ação, cadastre-se e fique na torcida.

A promoção segue somente até o dia 31 de junho de 2011. Por fim, confira mais detalhes e regulamento pelo hotsite da empresa. Boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário