Concurso Cultural Submarino Filmadora Kodak ZX1

Tem prêmio para você ganhar no concurso cultural do Submarino. A especial ação promocional, oferece a chance de ganhar uma filmadora Kodak ZX1.

Através da exclusiva oportunidade promovida pelas redes sociais, poderá conquistar ótimo prêmio. E claro que você não vai deixar essa excelente possibilidade passar.

Desse modo, confira a seguir os passos recomendados para concorrer com sucesso. Assim, quem sabe se não pode ser contemplado?

Concurso cultural submarino

Concorrer na ação do Submarino

Para garantir seu lugar ao sol na oportunidade, siga o perfil @novo_submarino na rede social Twitter. Em seguida, envie uma resposta com a hashtag #hdsub a pergunta: “O que foi uma grande aventura para você?”.

Fique atento para o modelo da resposta a ser utilizado no momento do envio: “@novo_submarino + resposta+#hdsub”.

Finalizados os procedimentos indicados é só ficar na expectativa e torcer. Afinal, já imaginou se é o premiado?

Conquiste filmadora Kodak ZX1

Entre todos os que enviarem a resposta ao perfil no Twitter, um participante terá sua resposta como escolhida. A seleção será feita por uma comissão julgadora especialmente designada para a ação.

Conforme mencionado previamente, o premiado (ou premiada) fará jus a uma filmadora de bolso Kodak, modelo ZX1. O modelo é uma ótima opção para usar em todos os momentos, com praticidade e facilidade.

De posse da filmadora portátil, poderá gravar instantâneos pessoais com os amigos ou a família. Terá sempre em mãos um dispositivo para captar momentos do cotidiano ou mesmo em viagens.

Concurso cultural Submarino

Está aí a chance para conquistar recompensa que sem dúvida vale muito a pena. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de participar.

Salvo eventual imprevisto, o concurso cultural realizado pelo Submarino segue até 15 de novembro de 2009. Portanto, corra o quanto antes para concorrer.

Para mais detalhes e regulamento completo, consulte o hotsite do Submarino. Ademais, boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário