Concurso Philco netbook, mochila e pendrive

Concorra a kit especial de produtos participando do concurso Philco. É a sua oportunidade de ganhar brindes exclusivos como netbook, pendrive e mochila.

Para ingressar na maravilhosa ação de prêmios, elabore um vídeo criativo de até 1 minuto baseado no tema: “Faço tudo ao mesmo tempo sem perder a performance”. Este deve ter duração máxima de até um minuto.

Finalizado o vídeo, faça o upload do arquivo através da rede social YouTube. Seja criativo e original na descrição do mesmo, para ter o máximo alcance possível.

Em seguida, acesse o hotsite e faça seu registro com dados como nome, telefone, email, endereço com código postal. Além disso, insira no formulário online o link do vídeo previamente postado.

concurso philco

Concluiu todos os passos indicados? É só cruzar os dedos e ficar na torcida, enquanto espera a data da apuração final.

Concurso de prêmios Philco

Entre todos que se inscreverem na ação premiada, serão selecionados três vencedores. A escolha será feita mediante avaliação de uma comissão julgadora especialmente designada para o concurso.

Conforme mencionado anteriormente, os premiados ganham recompensas de acordo com a classificação final:

  • 1º lugar – 01 netbook Philco tela 10 polegadas + 01 mochila + 01 pendrive
  • 2º lugar – 01 mochila para notebook + 01 pendrive
  • 3º lugar – 01 pendrive 2 GB

Como se vê, são brindes que valem muito a pena se esforçar para concorrer. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de participar.

Participe para ganhar brindes

E então, que tal concorrer as especiais recompensas? Se tiver a chance, corra o quanto antes para fazer parte no concurso cultural.

Salvo eventual imprevisto, a ação de brindes é válida somente até o dia 27 de abril 2011. Já o resultado final do concurso Philco com os nomes dos ganhadores, será divulgado a partir de 03/05/2011.

Ademais, visualize todos os detalhes, ofertas na web e regulamento completo pelo hotsite do Concurso Philco. Boa sorte e ótimas recompensas para você!

Deixe um comentario