Desafio Renault Experience prêmios especiais

Coloque sua criatividade e expertise em prática no Desafio Renault Experience. Ação imperdível voltada a estudantes de nível técnico ou superior de todo Brasil.

Oportunidade especial para mostrar seus conhecimentos, desenvolvendo projetos para um mundo melhor. Em último caso, poderá ser até seu próprio negócio no futuro.

Descubra aqui no Ofertas na Web, todos os detalhes de como participar da ação 2019. Assim, quem sabe se não pode desenvolver uma solução para tornar a vida das pessoas melhores?.

Desafio Renault Experience

Como participar do concurso

Para ingressar no especial desafio RX Twizy Contest 2020, é necessário antes de mais nada estar cursando:

  • Ensino médio técnico
  • Graduação (cursos universitários ou tecnólogos)
  • Pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado)

Portanto, cumprido o requisito inicial, junte seus colegas e forme uma equipe entre 3 e 5 participantes. Se desejar, inclua também um professor (opcional).

Se inscreva pelo hotsite entre os dias 19/10/2019 e 01/12/2019. Depois é só acompanhar os próximos passos do concurso.

Em que consiste o desafio

Os participantes deverão desenvolver uma solução aplicada ao veículo Twizy. Para isso, terão à disposição os modelos matemáticos da plataforma do veículo para modelagem da solução, bem como, informações técnicas sobre o veículo Twizy.

Os arquivos do P.O.M. (Platform Open Mind) estarão disponíveis no link que os usuários no próprio site. Tal projeto deverá ter como foco principal o atingimento dos fins e do objetivo proposto no programa.

Vale lembrar que é baseado no seguinte tema: “Como tornar a vida das pessoas melhores nas cidades ou no campo com um veículo elétrico?”

Desafio Renault Experience

Escolhido o projeto e submetido no site, os participantes passarão por 3 fases eliminatórias. Estas contarão com prazos, procedimentos e avaliações distintas, que definirão os classificados:

1ª fase -Ideathon

Aprender tudo que puder sobre como criar ideia de alto impacto nas áreas de mobilidade e negócios sociais, além do desafio Twizy. Desse modo, serão selecionados os 10 melhores para a fase seguinte.

2º fase – Pré-aceleração

As 10 equipes contempladas farão parte de programa intensivo. A ideia validada ganhará corpo e se tornará um negócio para entrar no mercado. Nessa fase será definida a melhor equipe.

3ª fase (final) – Aceleração

A equipe irá receber os componentes da plataforma POM na sua IE, apoio prototipar o projeto, mentoria de executivos da organizadora e certamente de outras entidades. Ademais, receberá 01 cartão presente com R$ 10 mil, para desenvolvimento do projeto vencedor.

Desafio Renault Experience

Salvo eventual imprevisto, as inscrições podem ser feitas até 01 de dezembro de 2019. Finalizado o período de cadastro, o cronograma do Desafio Renault Experience vai até 02/04/2020.

Por fim, veja mais detalhes, regulamento e informações extras disponíveis através dessa página.

Fazer comentário