Férias em Dia Nissan Final Champions League

Coloque suas férias em dia participando da ótima promoção da Nissan. A ação especial promovida pela marca leva você a final da Champions League 2019, em Madrid.

É a sua chance de curtir a final do maior torneio de clubes do mundo, vendo de perto as principais estrelas do futebol.

Com a promoção #LOGOGRAFIANISSAN poderá transformar seus anseios em realidade. E então, vai perder a oportunidade de concorrer?

Férias em Dia Nissan Champions

Como participar da promoção

Para ingressar na criativa ação premiada visite o site da promoção Nissan, que deixa suas férias em dia. Faça um breve cadastro com os dados solicitados.

No formulário online, insira as informações de contato tais como nome, telefone, email, endereço, telefone celular e perfil na rede social Instagram.

Concluído o cadastro, procure um logo da Nissan e fotografe com seu smartphone. Depois é só postar em seu perfil na rede social, utilizando na descrição a hashtag #LOGOGRAFIANISSAN.

Ademais, vale lembrar que é necessário deixar seu perfil em modo público. Pois só assim será visualizado por qualquer usuário do Instagram (ao menos entre os dias 17/04 e 06/05/2019).

Finalizados os passos descritos é só ficar na torcida e cruzar os dedos. Afinal, quem sabe se não pode ser premiado?

Final da Champions League 2019

Entre todos os inscritos na ação da Nissan, serão selecionados os 4 participantes mais criativos. A escolha será feita por profissionais selecionados pela marca.

Desse modo, os vencedores farão jus a viagem para Madrid, com direito a passagens aéreas, hospedagem, traslados, alimentação e ingresso para ver o jogo final da Champions League.

Conforme o regulamento, o prêmio é destinado apenas ao contemplado, ou seja, sem direito a acompanhante.

Férias em dia Nissan

Salvo eventual imprevisto, a promoção da Nissan que oferece bem mais do que simples férias em dia, segue até 06/05/2019. O resultado será divulgado a partir do dia 13/05/2019.

Por fim, veja todos os detalhes, ofertas na web e demais informações através dessa página.

Fazer comentário