Giro da Sorte Drogal vale compras e carro 0km

Concorra a prêmios especiais na promoção 2019 da Drogal Mais. Faça seu giro da sorte e tenha a chance de ganhar recompensas imperdíveis.

É a sua oportunidade de levar brindes como 1 ano de farmácia grátis, além de um carro 0km! E então vai ficar de fora dessa possibilidade?

Acompanhe a seguir os passos necessários para assim concorrer na exclusiva ação. Afinal, são diversas possibilidades para ser um dos contemplados.

giro da sorte drogal

Como concorrer na promoção

Para participar da especial ação, vá até uma das lojas da rede de farmácias e faça suas compras (entre 01/02 e 30/04/2019). A cada R$ 30 gastos em produtos de perfumaria, receberá um número da sorte.

O próximo passo é acessar o site da promoção e fazer um breve cadastro (pode ser feito também pelo aplicativo da Drogal). Insira as informações solicitadas no hotsite, bem como os dados da compra.

Depois é só cruzar os dedos e ficar na torcida para que seja contemplado em um dos giros da sorte.

Onde encontrar Drogal Mais

A Drogal Mais está presente em diversas cidades do estado de São Paulo. Entre as opções estão:

Sumaré, Nova Odessa, Americana, Paulínia, Santa Bárbara d’Oeste, Indaiatuba, Botucatu e Piracicaba. Botucatu, Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Iracemápolis, Capivari, Salto, São Pedro, Rio das Pedras, Laranjal Paulista, Tatuí e Porto Feliz.

Se reside nas cidades listadas na ação promocional esta é uma ótima chance de participar. Vá até uma das lojas da rede Drogal e faça suas compras com ofertas na web.

Giro da Sorte Drogal

Entre todos os participantes da ação, serão sorteados os seguintes prêmios:

  • 06 cartões vale compras carregados com R$ 1.200,00 (1 ano de farmácia)
  • 01 automóvel Renault KWID 0km

Datas da ação promocional

Conforme mencionado anteriormente, a última data para concorrer na promoção é em 30/04/2019. Já o último sorteio será realizado em 06/05/2019.

Veja mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo do giro da sorte diretamente através dessa página.

Fazer comentário