Promoção Axe Lollapalooza ingressos grátis

Curta intensamente o melhor festival de música do início do ano. Participando da promoção Axe Lollapalooza 2019, poderá ganhar kits com ingressos para o super evento.

Para concorrer na ação Axe dá pra ter tudo é muito simples e fácil. E o melhor, você não precisa comprar nada para participar dos sorteios.

Descubra a seguir todos os passos necessários para ingressar na ação, aberta para todo Brasil. Desse modo não vai ficar de fora da chance de ser um dos premiados.

Promoção Axe Lollapalooza

Como concorrer na ação

Para participar da promoção Axe que leva ao Lollapalooza, tudo que você precisa é acessar o site da promoção e se cadastrar (clique aqui).

Insira suas informações de contato e finalize o registro. Concluído o cadastro, fará jus a um código exclusivo, para indicar amigos. Este pode ser compartilhado em sites e redes sociais tais como Facebook, Twitter e WhatsApp.

Ao indicar com sucesso, você e seu amigo concorrem juntos no sorteio da ação premiada (01 ingresso para cada um). É importante lembrar que só concorre na promoção se indicar ao menos um amigo.

Promoção Axe Lollapalooza

Entre todos que participarem da ação, serão sorteados 30 felizardos. Cada um dos vencedores leva kit contendo:

  • Ingressos para pista no Lollapalooza
  • Bonés e produtos antranspirantes Axe

Caso seja os ganhadores residam no estado de São Paulo (exceto capital), recebem transporte para chegar ao evento. Se residirem fora do estado de São Paulo, recebem passagens aéreas, hospedagem, alimentação e traslado para o evento.

E então, não é demais poder participar da promoção Axe no Lollapalooza? Dessa maneira, se tiver a chance, não perca a boa oportunidade para concorrer a um dos prêmios.

Axe dá para ter tudo

Salvo algum eventual imprevisto, a ação segue até 25/03/2019. Portanto, não deixe passar a possibilidade de vivenciar shows de atrações nacionais e internacionais, em diversos gêneros musicais.

Ademais, veja todos os detalhes e regulamento através do hotsite promoção clicando aqui.

Fazer comentário