Promoção Best Truck 2019 (Vote e Concorra)

Escolha os melhores do ano no segmento de transporte de cargas. Participe da promoção Best Truck 2019 e concorra a smartphones!

A especial oportunidade oferece diversas possibilidades para ser contemplado. E o melhor, é inteiramente grátis participar.

Descubra a seguir os requisitos necessários para fazer parte da ação premiada. Desse modo, poderá concorrer com sucesso aos brindes e que sabe, até ser contemplado.

promoção best truck

Como participar da ação

Para fazer parte da promoção basta ser residir no Brasil, ter 18 anos ou mais e preferencialmente atuar no setor de transporte de carga.

Dessa maneira, visite o hotsite e responda as questões do prêmio Best Truck (entre 01/08/2019 até as 17h00 do dia 16/09/2019). As respostas apenas para classificação, são de múltipla escolha.

Entre as categorias disponíveis para votação estão caminhões, cavalo mecânico, furgões, pneus, postos de combustíveis, entre outros.

Finalizada a votação é só fazer o fazer o cadastro com os dados de contato. Insira as informações solicitadas tais como nome, CPF, endereço telefone, e email.

Depois de concluir tos passos necessários é só ficar na torcida. Afinal, quem sabe se não é um dos um dos sorteados na promoção?

Concorra a smartphones

A promoção Best Truck 2019 premia 3 vencedores por sorteio. Estes serão contemplados com smartphones conforme a ordem no sorteio:

  • 1º sorteado – 01 Smartphone Samsung Galaxy S9 128GB 4G Tela 5.8″
  • 2º e 3º sorteado – 01 Smartphone Motorola One Preto, com Tela de 5,9”, 4G

Como se pode notar são modelos bem interessantes para ganhar. Desse modo, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer na imperdível ação premiada.

Promoção Best Truck 2019

Conforme mencionado anteriormente, a promoção que define os ganhadores do prêmio Best Truck 2019, segue até as 17h de 16/09/2019. Portanto, corra o quanto antes para garantir suas chances.

Ademais, veja todos os detalhes, regulamento e outras informações diretamente no hotsite oficial, acesse aqui.

Fazer comentário