Promoção Chevrolet na mão sorteia 25 automóveis

Faça a festa com um automóvel zerinho na garagem. Participando da promoção Chevrolet na mão pode ter a chance de ganhar um veículo 0km.

Para participar basta ter sido um dos clientes pré selecionados pela marca de automóveis. O pré requisito é ter recebido um convite via mala direta, entregue pelos correios.

Assim, munido da comunicação impressa, vá até uma das concessionárias autorizadas e faça uma das seguintes ações:

  • Test drive com qualquer veículo Chevrolet
  • Compre peças ou serviços.

Assim fará jus a uma logomarca, que deve ser encostada em painel interativo. Caso este indique positivamente, você sai na hora com um Celta 0km (serão premiados 20 felizardos)

Promoção Chevrolet na mão

Promoção Chevrolet na Mão

Para além da modalidade instantânea, poderá concorrer também via sorteio final. Basta preencher com todos os dados solicitados, o cupom recebido na concessionária. Não se esqueça de responder a pergunta: “Com que marca você pode sempre contar?”.

Na modalidade final serão sorteados cinco felizardos, que receberão 1 automóvel chevrolet Agile zerinho.

E então não são muitas possibilidades de ganhar? Se foi um dos milhares de consumidores pré selecionados, não deixe de participar desta valiosa ação.

A promoção será encerrada no dia 27/06/2010. Confira detalhes e regulamento diretamente no site promocional:

http://www.chevrolet.com.br/namao/

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp