Promoção Dia das Crianças Pernambucanas

Que tal ganhar uma bike novinha? A promoção Dia das Crianças Pernambucanas oferece a chance de concorrer a 500 bicicletas.

Uma ótima oportunidade para concorrer a prêmios na data mais divertida do ano. E é claro que você não vai ficar fora dessa!

A seguir, veja as informações necessárias para participar da ação. Aqui no ofertas na web é possível conferir os detalhes e pormenores da promoção.

Dia das Crianças Pernambucanas

Como participar da promoção

Para concorrer na promoção cadê minha Caloi, vá até uma das lojas da Pernambucanas e adquira qualquer smartphone, tablet ou notebook entre 21/09/2018 a 31/10/2018. E não se esqueça de utilizar o cartão Pernambucanas como modo de pagamento.

Após a compra, acesse o site da promoção e faça seu cadastro com os dados solicitados. Registre ainda as informações presentes no cupom fiscal. Por fim, guarde a nota para posterior comprovação, caso seja um dos ganhadores.

Encontre lojas das Pernambucanas no Distrito Federal e nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina.

Ganhe bicicletas Caloi

Entre todos que participarem da ação, serão sorteados 500 felizardos. Dessa maneira, cada um dos vencedores leva 01 bicicleta Caloi modelo Montana, aro 26 e 21 marchas.

De posse da bike poderá enfim mudar sua vida, adotando hábitos mais saudáveis. Pode usar para ir ao trabalho ou em deslocamentos mais curtos. Se preferir, pode utilizar em animados passeios nos fins de semana, com a família ou amigos.

Dia das Crianças Pernambucanas

Conforme mencionado previamente, a última data para fazer compras nas lojas é 31/10/2018. As inscrições pelo site, no entanto, podem ser feitas até o dia 01/11/2018.

A apuração final será realizada em 07/11/2018, com definição dos ganhadores baseado na extração da loteria federal.

E então, pronto para concorrer aos prêmios do Dia das Crianças Pernambucanas ? Veja mais detalhes, ofertas na web e regulamento disponível diretamente no hotsite, acesse aqui.

Um Comentário

  1. raih 08/10/2011

Fazer comentário