Promoção EC Global a festa é sua

Faça a festa participando da super promoção EC Global. A imperdível ação permite ganhar um tablet novinho Samsung.

A especial oportunidade premiada oferece a chance de conquistar um dispositivo de última geração. Perfeito para utilizar no dia a dia, notadamente em suas atividades diárias.

É o momento certo para receber um produto de primeira qualidade para utilizar no trabalho, estudos e até diversão.

Acompanhe em detalhes como concorrer ao exclusivo modelo. E assim, levar para casa um produto que vale muito a pena.

promoção ec global a festa é sua

Como fazer parte da promoção

Para participar da especial ação promovida pelo site de pesquisas é simples e bem fácil. Desse modo, acesse o hotsite e faça seu cadastro com nome, telefone, endereço e email.

O passo seguinte é utilizar o link único, recebido ao finalizar o cadastro. Use para indicar o maior número de pessoas possível. Pode ser nas redes sociais, email, fóruns e outros sites da internet. Só não é permitido fazer uso de spam.

Ganhe tablet Samsung novinho

Entre todos que participarem da promoção EC Global, será declarado como vencedor aquele que indicar o maior número de usuários.

Conforme mencionado previamente, este fará jus a um tablet Samsung Galaxy Tab, com tela de 10.1″.

A versão conta com sistema operacional Android, armazenamento interno, conectividade por Wi-Fi e 3G, além de outros recursos e funcionalidades.

Esta é sem dúvida, uma bela chance para conquistar tablet, que certamente vai proporcionar mais autonomia. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer.

Promoção EC Global a festa é sua

Salvo algum eventual imprevisto, as inscrições seguem somente até o dia 14 de julho de 2011. Dessa maneira, corra o quanto antes para não ficar de fora da oportunidade.

Veja mais detalhes e regulamento através da página Aniversário EC Global. Ademais, é só se cadastrar e se empenhar na conquista da maravilhosa recompensa. Boa sorte!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

1 Comentário

  1. Rita Pires de Matos Santos 22/06/2011

Deixe um comentário