Promoção Magazine Luiza agarre o que puder 2

Agarre o que puder na super promoção do Magazine Luiza. A nova versão da ação premiada, também oferece prêmio para ajudar na compra de uma casa!

Ao participar da especial oportunidade, poderá conquistar recompensas exclusivas. E definitivamente mudar sua vida para melhor.

É o seu momento de conquistar brindes que valem muito a pena. Tem eletrodomésticos, móveis, eletrônicos e o que mais escolher receber.

Acompanhe em detalhes os passos necessários para concorrer com sucesso. De repente, quem sabe se não pode ser um dos felizes contemplados?

Magazine Luiza Agarre o Que Puder

Como fazer parte da promoção

Para concorrer na especial oportunidade premiada, antes de mais nada, faça suas compras no Magazine Luiza (lojas físicas ou site). A cada R$ 100 gastos receberá um número da sorte.

Para resgatar o cupom da sorte é necessário acessar o hotsite, cadastrar seus dados e ainda o número da nota fiscal. Depois é só ficar na torcida e aguardar a apuração final.

Magazine Luiza agarre o que puder

Entre todos os participantes da promoção agarre o que puder 2 Magazine Luiza, serão sorteados 10 felizardos.

Os vencedores ganharão uma viagem para São Paulo com direito a levar um acompanhante. Assim, participarão de experiência onde terão 1 minuto para percorrer uma loja e adesivar todos os produtos que mais deseja.

No final da experiência, uma sirene será tocada. Aí é só chegar até ela no tempo preestabelecido e levar mais R$ 80 mil (pago em certificado de ouro).

E então, não é demais? Dessa maneira, se esforce para concorrer fazendo suas compras. Depois é só cadastrar no site e acreditar na sua sorte!

Participar ação Magazine Luiza

Salvo algum eventual imprevisto, a ação segue somente até o dia 11 de setembro de 2011. A apuração dos 10 felizardos será feita baseada na extração da loteria federal.

Ademais, veja outros detalhes e regulamento completo disponível diretamente no hotsite do Magazine Luiza. Bons prêmios para você!

Prêmios em Dinheiro com MarketAgent (Cadastre-se!)

Deixe um Comentário