Promoção Europa de presente destinos dos sonhos

Viva experiências dos sonhos participando da imperdível promoção Europa de presente. É a sua chance de ganhar bons prêmios e uma super viagem para o velho mundo.

A especial ação oferecida pela Sóbrancelhas, permite obter excelentes brindes, além de desfrutar momentos felizes.

E então, quer saber como concorrer ao imperdível prêmio? A seguir, confira os passos necessários para assim não ficar de fora.

Promoção Europa de presente

Como participar da promoção

Para ingressar na comemorativa ação de prêmios, vá até uma loja da Sóbrancelhas. A cada 60 reais gastos em compras de serviços ou produtos, você ganhará uma raspadinha para concorrer.

Em seguida, acesse o site da promoção e cadastre o código encontrado na raspadinha. Depois é só ficar na expectativa e torcer para ser um dos contemplados.

Sorteio de iPhones

Serão sorteados entre os participantes da promoção 5 iPhones 7. O smartphone ofertado é uma bela alternativa para usar no dia a dia.

A qualidade Apple permite ter um modelo versátil, com diversos recursos e funcionalidades. Assim pode tornar seu dia mais prático e ágil.

Ganhe viagem inesquecível

Para além dos smartphones, a promoção Europa de presente sorteia uma super viagem. O roteiro que dá direito a levar um acompanhante inclui:

  • Passagens aéreas de ida e volta (via TAP)
  • Hospedagem em hotel com café da manhã
  • Visita a Suíça, Itália e Paris
  • Excursos em ônibus e experiências
  • Traslados e seguro viagem

Está aí a sua chance de curtir agradáveis momentos em três dos mais interessantes países para se visitar.

Pronta para ser a feliz ganhadora da promoção? Desse modo, se tiver a chance, não deixe de passar numa das lojas da Sóbrancelhas mais próxima de você (lista no site).

Promoção Europa de presente

Salvo algum eventual imprevisto, a promoção segue somente até o dia 31/12/2018. Os sorteios dos prêmios serão baseados na extração da loteria federal.

Por fim, acompanhe mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo diretamente através dessa página.

Fazer comentário