Volta às aulas Capricho sorteia iPhones

O volta às aulas da Capricho oferece a possibilidade de ganhar ótimos prêmios. É a sua chance de ser contemplado com lindos iPhones, fabricados pela Apple.

Para concorrer na especial ação, confira todos os passos necessários. Dessa maneira, quem sabe se não pode enfim ser um dos ganhadores?

A seguir, veja como participar da promoção com sucesso. Com alguma sorte, poderá começar o próximo ano com um aparelho moderno e de qualidade em mãos.

volta às aulas capricho

Como ingressar na ação

Para participar da ação de volta às aulas da Capricho, basta adquirir qualquer produto da marca. Desse modo, a compra pode ser realizada em lojas físicas ou pela internet.

A lista de produtos disponíveis inclui cadernos, mochilas, bolsas, estojos, fichários, bolsas e demais itens de papelaria. São centenas de opções para escolher e economizar (veja sugestões clicando aqui).

Cadastrando no site

Logo após a compra é só acessar o site da promoção e fazer seu cadastro. Para isso, insira as informações solicitadas no formulário online.

Depois é só cadastrar os dados dos produtos presentes no cupom fiscal. É possível registrar até 5 itens participantes.

Não se esqueça de guardar a nota fiscal original. Esta poderá ser solicitada como comprovante, caso seja um dos ganhadores.

Prêmios da promoção

Entre todos que se inscreverem na promoção, serão sorteados 5 felizardos. Cada um dos vencedores fará jus a um smartphone iPhone 8.

O possante modelo da Apple tem 64 GB de armazenamento interno, câmera de 12 MP e tela de 4.7 polegadas.

Portanto, está aí sua chance de começar o ano com um poderoso dispositivo de comunicação e entretenimento.

Volta às aulas Capricho

Salvo algum eventual imprevisto, a especial ação segue somente até o dia 26 de fevereiro de 2019. Já o sorteio final, baseado na extração da loteria federal, será feito em 27/02/2019.

Por fim, acompanhe mais detalhes, regulamento completo e ofertas na web acessando aqui.

Fazer comentário