Promoção férias do sítio sorteia automóveis Peugeot

Que tal ganhar um carro novinho nesta Natal? Com a promoção férias do sítio, pode ter a oportunidade de ganhar um automóvel Peugeot 0km!

A especial ação que reúne shoppings cariocas (São Gonçalo Shopping, Botafogo Praia Shopping e Shopping Nova América), oferece ótimas possibilidades.

E então, que participar da oportunidade premiada? Desse modo, confira a seguir os passos necessários para assim não ficar de fora.

Promoção férias do sítio

Como concorrer na promoção

Para ingressar na ação premiada, antes de mais nada, faça compras nos shoppings participantes (São Gonçalo Shopping, Botafogo Praia Shopping e Shopping Nova América). Todos os centros de compras estão localizados no Rio de Janeiro.

A cada R$ 200 em compras, terá direito a um cupom da sorte (pagando com Visa receberá o triplo de cupons).

O voucher impresso pode ser retirado no estande da promoção. Assim, basta preencher com todos os dados, depositar na urna e ficar na torcida.

Sorteio de automóveis Peugeot

Entre todos os participantes da ação, serão sorteados quatro felizardos (um por shopping). Dessa forma, os vencedores da promoção férias do sítio farão jus a automóvel Peugeot 0km.

De posse do veículo, terá uma bela opção para os deslocamentos do dia a dia. Seja a trabalho ou lazer, poderá ter um carro de boa qualidade, performance e economia.

Bonecos Sítio do Pica-Pau Amarelo

No estande de trocas dos cupons, é possível adquirir um dos personagens do Sitio do Pica-Pau Amarelo. Para isso é só apresentar os cupons + 10 reais e escolher o seu favorito.

Há pelo menos 10 opções de bonecos para escolher e colecionar. Portanto, se curte os personagens do seriado tupiniquim, está aí um baita incentivo para comprar.

Datas da ação premiada

Salvo eventual imprevisto, os interessados podem participar até 24 de dezembro de 2010. Já o sorteio final será realizado no dia 27/12/2010.

Ademais, confira outros detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível no hotsite Férias do Sítio.

Fazer comentário