Promoção Magazine Luiza sorteia incrível oportunidade para você. A chance única e especial de conhecer a Disney com todas as despesas pagas.
Para participar da ação, basta efetuar compra de brinquedos na loja online do Magazine Luiza. A aquisição pode ser de qualquer valor, desde que seja da linha de diversão infantil.
Após a compra, você acessará um formulário eletrônico para responder a pergunta: Qual a melhor loja de brinquedo na internet?
Concluídos os procedimentos recomendados, é só ficar na expectativa e torcer. Já pensou se é o feliz premiado na ação?
Promoção Magazine Luiza sorteia
Em 04/11/2010 será realizado sorteio, onde um felizardo será contemplado com o prêmio. Este consiste em viagem com acompanhante para Orlando, com direito a:
- Passagens aéreas de ida e volta
- Hospedagem com café da manhã
- Todos os traslados
- Seguro viagem
- Ingressos para os parques temáticos da Disney
- Sugestões de passeios para compras
Datas da ação de prêmios
E então, não é uma ótima promoção para concorrer? Salvo eventual imprevisto, os interessados têm somente até o dia 31/10/2010 para participar. Assim, o nome do vencedor será divulgado diretamente no site promocional.
Por fim, confira mais detalhes, ofertas na web e regulamento através do hotsite oficial do Magazine Luiza.