Promoção oficina de clássicos Volkswagen

Seu automóvel Volkswagen pode ser o passaporte para prêmios na promoção oficina de clássicos. Uma bela oportunidade para receber brindes mais do que especiais.

Entre os prêmios ofertados tem canecas personalizadas na hora, bicicletas customizadas e até um Novo Polo 0km.

E então, vai ficar de fora dessa valiosa ação? Fique atento a todos os procedimentos recomendados, bem como os passos necessários para garantir suas chances.

promoção oficina de clássicos

Como participar da promoção

Para ingressar na especial promoção oficina de clássicos, basta ter um automóvel Volkswagen. Desse modo poderá realizar serviços em seu veículo nas concessionárias autorizadas.

A cada R$ 600 gastos nas oficinas poderá fazer jus a um cupom, válido para os sorteios dos prêmios. Além disso, pode resgatar na hora uma caneca clássica, decorada com produtos alusivos a marca (limitada a 3 por nota). A promoção não inclui frotistas.

Por fim, não se esqueça de guardar as notas fiscais dos serviços realizados. Estas poderão ser solicitadas caso seja um dos contemplados nos sorteios.

Concorra aos prêmios especiais

Além das 150 mil canecas distribuídas ao longo da promoção oficina de clássicos, serão sorteados entre os participantes os seguintes prêmios:

  • 07 Bicicletas Mountain Bike Volkswagen, aro 27,5”, nas cores azul e preta
  • 02 Bicicletas Mountain Bike Volkswagen, aro 29”, na cor preta
  • 01 Automóvel Novo Polo 1.0, MPI zero quilômetro

São brindes mais do que especiais, não? Desse modo, se tiver a chance, não perca de modo algum essa valiosa oportunidade de ser um dos contemplados. Afinal, quem sabe se não começa 2019 com um carro novinho em folha na garagem?

Como sempre, em sorteios desse tipo, as apurações terão como base a extração da loteria federal.

Promoção oficina de clássicos

Salvo algum eventual imprevisto, a exclusiva ação de prêmios será válida somente até o dia 02 de março de 2019.

Portanto, confira mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível pelo hotsite, clique aqui.

Fazer comentário