Promoção Pirelli Me Leva Viagem para Abu Dhabi

Concorra a viagem dos sonhos participando da promoção Pirelli. A oportunidade oferece a chance de curtir uma corrida de Formula 1 em Abu Dhabi.

É o seu momento de viver experiências incríveis curtindo todas as amenidades possíveis. Experiências únicas para relembrar por toda vida.

Se que ter a possibilidade de concorrer, não deixe de conferir os detalhes. Assim, quem sabe se não será um dos premiados na valiosa ação?

Promoção Pirelli Me Leva

Como participar da promoção

Para ingressar na exclusiva ação promocional, primeiramente adquira dois pneus Pirelli novos nos revendedores autorizados entre 15/08/2018 e 30/09/2018. Para isso, valem pneus para automóveis a partir de 14″, SUV e Van (sem segmentação por aro).

Após a compra, visite o site da promoção e faça seu cadastro. Depois é só registrar a nota fiscal, para ter direito a número da sorte. Guarde as notas para posterior comprovação, caso seja um dos ganhadores.

A ação está aberta apenas para Pessoas Físicas, que podem adquirir os pneus e desse modo garantir a participação.

Ganhe viagens internacionais

Entre os inscritos na promoção serão sorteados 10 felizardos. Cada um dos ganhadores leva viagem para Abu Dhabi, sem direito a acompanhante.

A especial experiência turística inclui:

  • Passagens aéreas de ida e volta
  • 04 noites de hospedagem (uma noite em Dubai e três em Abu Dhabi)
  • Traslados, seguro viagem e três refeições diárias
  • Pack de ingressos para treinos e corrida no GP de Fórmula 1 Abu Dhabi
  • Ingresso para o Ferrari World Abu Dhabi

Viu só, são muitas possibilidades para desfrutar durante a viagem para o Oriente Médio. Mesmo que não inclua pelo menos um acompanhante, ainda assim é uma recompensa fenomenal.

Promoção Pirelli Me Leva

Salvo alguma eventualidade, a promoção Pirelli é válida até 30/09/2018. O sorteio dos ganhadores será realizado em 06/10/2018, baseado na extração da loteria federal.

Por fim, veja mais detalhes, ofertas na web e regulamento através do site oficial, acesse aqui.

Fazer comentário