Promoção Ruffles eu quero é game

Se tudo que mais você quer na vida é um Playstation, chegou a sua chance! Participando da promoção Ruffles pode ter valiosas oportunidades de ser premiado.

A ação promovida pelos salgados Ruffles oferece a possibilidade de concorrer a 60 consoles PS4. E então, vai ficar de fora?

A seguir, veja todos os passos para participar da promoção. Desse modo, quem sabe se não pode ser um dos premiados?

promoção ruffles prêmios

Como concorrer na promoção

Para ingressar na promoção Ruffles, adquira qualquer produto da marca que contenha o código promocional sinalizado na embalagem. A aquisição deve ser feita entre 02/10/2018 a 29/11/2018.

Logo após a compra, acesse o hotsite da promoção e se cadastre. Insira os dados solicitados no formulário online, bem como o código alfanumérico presente na embalagem. Pronto, você já está participando!

Se desejar ter mais chances, indique 5 amigos a cada produto cadastrado. Caso eles se registrem por sua indicação, você receberá números da sorte extras.

É possível fazer o cadastro também pelo celular. Para isso basta enviar SMS para o número 27313 com o código promocional.

Não se esqueça de guardar o cupom fiscal, bem como as embalagens dos produtos. Estes poderão ser solicitados caso seja um dos premiados.

Ganhe um dos Playstation 4

Conforme mencionado previamente, ao longo da promoção serão sorteados 60 consoles Playstation 4 Sony.

Os ganhadores serão conhecidos ao longo de 9 apurações nas seguintes meses:

  • Outubro (dias 6, 13, 20 e 27)
  • Novembro (dias 3, 10, 17 e 24)
  • Dezembro (dia 1)

Com um dos melhores videogames disponíveis atualmente, poderá jogar animadas sessões com seus amigos e familiares. Afinal, este é um console para ótimos momentos de diversão e entretenimento.

Datas da promoção Ruffles

A última data para concorrer na promoção Ruffles é no dia 29/11/2018. Se tiver a oportunidade, não deixe de participar da especial ação disponível.

Veja mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível diretamente no hotsite, clique aqui.

Fazer comentário