Promoção Você de Carro Novo Ale

Ganhe mais autonomia e praticidade no dia a dia. Com a promoção você de carro novo dos postos Ale, poderá ter essa chance.

A especial campanha premiada sorteia prêmios maravilhosos. Tem chaveiros, vales para combustível e automóveis 0km!

É sem dúvida, uma oportunidade de ouro para concorrer. E que você não deveria sequer cogitar ficar de fora.

Portanto, veja a seguir o que precisa fazer para participar da ação. Assim, quem sabe se a sorte abre as portas para você?

promoção carro novo ale

Quem pode participar

A campanha está aberta para maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no território nacional. É necessário também ter um número de CPF válido.

Como concorrer na ação

Passe em um dos postos Ale e faça suas compras. Pode ser R$ 40 em combustíveis, lubrificantes e fluidos Havoline ou Ursa.

Assim receberá um cupom impresso com código alfanumérico. Aí é só acessar o site oficial da campanha, cadastrar seus dados e o código.

Concluídos todos os passos indicados é só ficar na torcida. Tem prêmios instantâneos e nos sorteios ao longo da promoção.

Ganhe super prêmios Ale

Durante a vigência da campanha serão distribuídos milhares de prêmios instantâneos (chaveiros e vales para combustível).

Além dos brindes imediatos, haverá o sorteio de 10 automóveis Fiat Palio 0km. As apurações terão como base as extrações da loteria federal.

Está aí a chance de receber prêmios que valem bastante a pena. Dessa maneira, corra o quanto antes para fazer parte da oportunidade.

Promoção você de carro novo

Salvo eventuais imprevistos, a promoção segue até o dia 19 de setembro de 2012. É de fato, uma excelente oportunidade para participar e ganhar automóveis.

Por fim, confira mais detalhes e regulamento disponível através do site oficial Você de Carro Novo.

Ganhadores da ação premiada

Os vencedores serão avisados diretamente pela organizadora. Esta fará a verificação dos dados e entrega dos prêmios.

Com tudo informado acerca da campanha, resta somente concorrer. Boa sorte!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *