Promoção Volkswagen eu quero é ver Gol

Realize o sonho de ter um carro zero quilômetro na garagem! Com a promoção eu quero é ver Gol da Volkswagen, poderá ter a chance de ser premiado.

A especial ação premia com viagens para ver a seleção brasileira em campo. E dá a um sortudo, a possibilidade de receber o mais vendido veículo da marca alemã.

De fato, é uma das melhores oportunidades do momento. E que certamente você não vai perder a chance de concorrer.

E então, quer saber como fazer parte da oportunidade premiada com sucesso? Desse modo, acompanhe a seguir aqui no Ofertas na Web, os procedimentos recomendados para não ficar de fora.

eu quero é ver Gol

Como concorrer na promoção

Para ingressar na especial ação, antes de mais nada, faça um test drive de qualquer veículo zero quilômetro Volkswagen.

Assim, procure a concessionária mais próxima de você e escolha o veículo de sua preferência, notadamente, o que mais teria interesse em comprar.

Logo após o termino do teste, terá direito a um voucher impresso.De posse do cupom, basta preencher com todos os dados solicitados e responder a pergunta: “Qual a montadora que é patrocinadora oficial da seleção brasileira?”.

Depois é só depositar na urna e torcer para ser um dos sorteados na promoção. Afinal, quem se não será você um dos ganhadores?

Eu quero é ver Gol Volkswagen

Entre todos os que participarem da promoção, serão sorteados os seguintes prêmios:

As viagens incluem deslocamento (passagens aéreas ou terrestres), traslado, hospedagem e ingressos para o jogo.

Participar da promoção Volkswagen

Salvo algum eventual imprevisto, as inscrições podem ser realizadas somente até o dia 18 de julho de 2011.

Dessa maneira, se tiver a oportunidade, não deixe de participar da promoção. Vá até uma concessionária autorizada fazer o best drive e garantir seu o cupom impresso.

Ademais, confira outros detalhes e regulamento completo, disponível através do site Eu Quero é Ver Gol. Boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

1 Comentário

  1. marcelo 26/06/2011

Deixe um comentário