Férias com seu time Clube Nº1 Brahma

A vida pode ser feita de férias com seu time de coração. Com a promoção do Clube Nº1 da Brahma, poderá viver momentos especiais com os jogadores do time para qual torce.

A incrível ação oferece a chance de curtir experiências inesquecíveis no clube que escolheu torcer. Acompanhe treino, coletiva e resenha com seus ídolos.

Quer saber como participar da oportunidade? Portanto, confira a seguir os passos necessários para assim colocar a sorte em ação.

férias com seu time

Como participar da ação

Para ingressar na promoção, antes de mais nada, é necessário ser maior de 18 anos. Cumprido o requisito inicial, visite o hotsite da promoção Clube Nº1 da Brahma e faça um breve cadastro com seus dados.

Em seguida, responda de modo criativo a pergunta: “Qual foi o momento mais memorável que você já viveu com o seu clube do coração?”.

Ao concluir o registro você já estará participando com um número da sorte. No entanto, é possível ganhar números extras comprando 6 produtos Brahma e cadastrando o cupom fiscal.

*Aproveite as melhores ofertas de Brahma na web, é só clicar aqui.

Férias com seu time

Entre todos que se inscreverem na promoção, serão sorteados 14 felizardos (um por time). Os times participantes são: Bahia, Vitória, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Santos e Sport.

Conforme mencionado anteriormente, as experiências com direito a acompanhante incluem:

  • Acompanhar o treino
  • Acompanhar a coletiva
  • Resenha com seu time
  • Camisa personalizada

Caso o ganhador resida a mais de 200 km do local da experiência, a promotora bancará os custos com deslocamento, alimentação e hospedagem se necessário.

Promoção Clube Nº1 Brahma

Como se pode notar, são diversos benefícios disponibilizados ao vencedor da promoção Brahma Clube Nº1. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer, se inscreva o quanto antes para participar.

Salvo imprevisto, a exclusiva ação é válida apenas até o dia 05 de setembro de 2019. Já a apuração será realizada no dia seguinte, ou seja, 06/09/2019.

Por fim, acompanhe mais detalhes e regulamento completo ao acessar aqui.

Fazer comentário